terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Minha gravidez!

Quantas vezes planejei criar esta página, mas sempre acabava desistindo, por conta da correria do dia-a-dia, trabalho, casa, marido, os "quase" 5 meses de muito enjôos, nauseas, enxaquecas, mal-estar, enfim... Criar um cantinho que eu pudesse descrecer como está sendo minha primeira gravidez, já chegando nas 28 semanas de gestação, quase 7 meses. Noossa! Como minha vida mudou, e olhe que o bebê ainda nem nasceu rss, mas é como um estalar de dedos, passei a pensar só nele e pouquíssimo em mim, ou quase nada. Foram meses de ansiedade para saber o sexo, que só demorou até os 4 meses e pouco, pra mim uma eternidade rss, e finalmente descobrimos: Menino!!! Já amado desde o ventre, mesmo antes de vir ao mundo, esperado e muito planejado. Agora que se aproxima mais o dia do parto, pra conter a ansiedade vou planejando cada coisinha do quarto, enxoval, produtos de higiene para bebê, e como é gostoso idealizar cada etapa, até se concluir, e enfim ver tudo prontinho para a chegada dele.

Isso foi apenas um pequeno resumo até a presente data. Como no momento o que mais se sobressai é a ansiedade aff, posto as inspirações que a #mamaedeprimeiraviagem está tendo para o quarto do bebê:









 
 
Cada um mais lindo que o outro, uma idéia daqui outra dali, vou mesclando e vai ficar #lindo!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário