quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Ansiedade 100%

Se medir minha ansiedade hoje, deve estar beirando a 100%...

Ansiosa pra comprar o que falta do enxoval, pra comprar a decoração do quarto do bebê, pra reformar o que tem de ser reformado, pra ver os móveis chegando na minha residência e sendo montandos #finalmente, pra saber se o parto será normal ou cesárea, ansiosa pra ir pra casa e só voltar após a licença maternidade e férias, ansiosa pra que o parto corra tudo bem e nosso bebê nasça com muita saúde...  Enfim, #ansiosa!

A gente só sabe quando passa, nem adianta alguém nos contar em detalhes, que nunca será a mesma coisa. Mais dificil ainda é pra quem tem mania de planejamento e organização. É um teste paciência, e dos grandes. É sentir seus hormônios cada dia mais agindo dentro de você, alterando todo o humor em alegria, em medo, de repente ansiedade, e por fim lágrimas, é uma mistura de tudo ainda que eu não havia vivido. É forte! E ao redor você consegue ver coisas a resolver, enquanto os ponteiros do relógio passam rápido, e os dias também, e quando menos esperar você vai se ver nas quase "40 semanas". É sério! Na próxima gravidez eu nunca, nunca vou deixar acontecer isso de novo, nem que pra isso eu me programe meses antes mesmo de engravidar. E pra completar o meu "desespero", uma noite dessas senti fortes dores no útero, como se o bebê estivesse empurrando o útero pra baixo, só imaginei que estava chegando a hora.. #Senhormeajuda! Só orando pra diminuir essa ansiedade... É nessas horas que só a Palavra me acalma, e como esse vídeo foi importante para este momento:


 


"A ansiedade no coração do homem o abate, mas a boa palavra o alegra". Provérbios 12.25"lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós". 1 Pedro 5.7







Nenhum comentário:

Postar um comentário