sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Mamie Bella - O Boticário



Sem querer acabei encontrado este Kit em O Boticário, o Mamie Bella.


Perfume: O primeiro produto a usar foi o perfume, que na época amei, pois aparentemente é um aroma bem forte, mas ao passar na pele suaviza, e é bem refrescante, era tudo o que precisava, pois nos primeiros meses enjoei muito e foi a única frangrância que não enjoei incialmente... no finalzinho do perfume, acabei enjoando! kkkk Não teve jeito! Após os 3 meses de gestação, voltei a usar os perfumes que usava antes, e graças a Deus não tive enjôos por este motivo! Fiquei louca para testar os outros produtos da linha, eee no meu aniversário ganhei do marido a linha completa, menos o perfume, pois quem acabou de usar o meu foi ele rsrsrsrs...



Óleo Vegetal: o segundo produto que comecei a usar, absorve até rápido na pele, por ser óleo não fica melecado e tem aroma suave e não enjoa. Aprovado!

Creme Intensivo para Prevenção de Estrias (Pré e pós-parto) : sob sugestão do meu obstetra, guardei o óleo, e comecei a usar o creme, pois segundo ele, os cremes e hidratantes são absorvidos mais rápidos na pele, enquanto os óleos, apenas 5% destes ficam na pele e o resto a roupa retém. Apesar de que acho que óleo seca mais rápido, e o creme aparentemente enxuga na pele, mas sempre no final do dia a pele está pegajosa, mas também com o calor que faz na gestação somando a temperatura altíssima ultimamente, dou até um desconto no produto rrs. Contudo, continuo usando o mesmo, e apesar do estado "pegajoso", sinto a pele mais hidratada e não "coça" tanto como quando usava o óleo. Aprovado tb!




 
Gel Relaxante: já havia testado uma vez nos primeiros meses, mas guardei para um momento mais propício. E com 29 semanas de gestação, só agora sinto os benefícios do produto, pois está sendo um alívio nos inchaços dos pés e mãos, e antes de dormir sempre faço massagem e como relaxa. Aprovadíssimo!



Notícias do #meninolindodamamãe: Como mal me deixou dormir a noite, apesar do cansaço, demorei a dormir e como sempre acordando no meio da noite para as idas e vindas ao banheiro, hoje ele mexeu pouco durante o dia, acho que já está trocando o dia pela noite hahahah.. #tomaraquenão! Está tão quietinho que é de se estranhar.. só foi citar que ele mexeu! kkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário